Open Mitsubishi realiza o 3º Encontro de Lancer em Cascavel
Grupo Open Veículos • 2 de abril de 2025
Em um dia de sol, repleto de animação e novidades, a Open Mitsubishi e o Lancer Clube Cascavel promoveram o tão esperado encontro de Lancer, um clássico que marcou gerações e fez história ao aparecer em filmes como Velozes e Furiosos.
Em sua 3ª edição, realizada no dia 22 de março, o evento superou todas as expectativas, reunindo um público crescente de entusiastas da marca e fortalecendo ainda mais a comunidade apaixonada pelos clássicos modelos da Mitsubishi.
A frente da concessionária foi ocupada por Lancers de diferentes versões e cores, cada um personalizado conforme o estilo e gosto único de seus proprietários.
Além da experiência proporcionada pela estrutura da Open Mitsubishi, os convidados também puderam desfrutar de opções como food truck, bebidas e espaço kids. A entrada custou um kg de alimentos (que serão repassados a órgãos competentes)
O evento também fortaleceu os laços de união entre os participantes, promovendo um ambiente de colaboração e amizade.

Na última semana, o Grupo Open marcou presença na cerimônia Destaque GPTW & ACIC 2024, promovida pela ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), para receber o certificado Great Place to Work. Este reconhecimento como Boa Empresa para se Trabalhar, pelo 4º ano consecutivo, reafirma os valores do Grupo Open e o compromisso em construir cada vez mais, um ambiente acolhedor, colaborativo e em constante evolução para quem faz parte do nosso time, e é fruto do empenho diário em valorizar e melhorar continuamente a experiência dos colaboradores. E, claro, só foi possível graças à participação de todos na pesquisa de clima organizacional. Mais do que uma conquista, esse certificado é reflexo da confiança e do reconhecimento de quem vive o Grupo Open todos os dias.

Em mais uma ação de conexão e troca de experiências, a Hyundai Open deu um importante passo em direção ao reconhecimento e à excelência em pós-vendas, ao recepcionar, na última semana, representantes de mais de 25 países na concessionária em Foz do Iguaçu. Os visitantes, que estavam cumprindo a agenda do ‘2025 Global Service Seminar’, com ênfase no continente americano, aproveitaram a passagem por Foz do Iguaçu para conhecer algumas das tecnologias inovadoras aplicadas ao pós vendas no Brasil. O encontro fez parte da Convenção Hyundai América de Pós-Vendas, e contou com a presença de mais de 70 profissionais, incluindo o Diretor de Pós-Vendas da Hyundai Brasil, Luiz Estrozi, e o representante da Coreia do Sul e Vice-presidente Sênior da Subdivisão de Serviços Globais da Hyundai, Beom Seok (B.S.) Kang. Durante a recepção, o diretor geral do Grupo Open, Alexandre Serra, o gerente de marca Luiz Ghiggi, o coordenador de Qualidade Celso Hissao e o gerente de Pós-vendas Alex Rech apresentaram aos participantes as inovações em pós-vendas, como o software WA - Workshop Automation, adotado pela Hyundai Open e que tem transformado a forma como os serviços são prestados. O software WA acompanha todas as etapas do atendimento de pós-vendas, atualizando o consumidor em tempo real do andamento dos serviços. Essa visita reflete o compromisso da Hyundai Open em aprimorar continuamente seus processos e fortalecer o relacionamento com seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e garantindo um atendimento ágil e de alta qualidade.