Hyundai Open Foz recebe integrantes da Hyundai de mais de 25 países para um dia de conexões e troca de experiências em pós-vendas

Grupo Open Veículos • 1 de abril de 2025
Em mais uma ação de conexão e troca de experiências, a Hyundai Open deu um importante passo em direção ao reconhecimento e à excelência em pós-vendas, ao recepcionar, na última semana, representantes de mais de 25 países na concessionária em Foz do Iguaçu.
Os visitantes, que estavam cumprindo a agenda do ‘2025 Global Service Seminar’, com ênfase no continente americano, aproveitaram a passagem por Foz do Iguaçu para conhecer algumas das tecnologias inovadoras aplicadas ao pós vendas no Brasil.
O encontro fez parte da Convenção Hyundai América de Pós-Vendas, e contou com a presença de mais de 70 profissionais, incluindo o Diretor de Pós-Vendas da Hyundai Brasil, Luiz Estrozi, e o representante da Coreia do Sul e Vice-presidente Sênior da Subdivisão de Serviços Globais da Hyundai, Beom Seok (B.S.) Kang.
Durante a recepção, o diretor geral do Grupo Open, Alexandre Serra, o gerente de marca Luiz Ghiggi, o coordenador de Qualidade Celso Hissao e o gerente de Pós-vendas Alex Rech apresentaram aos participantes as inovações em pós-vendas, como o software WA - Workshop Automation, adotado pela Hyundai Open e que tem transformado a forma como os serviços são prestados. O software WA acompanha todas as etapas do atendimento de pós-vendas, atualizando o consumidor em tempo real do andamento dos serviços. 
Essa visita reflete o compromisso da Hyundai Open em aprimorar continuamente seus processos e fortalecer o relacionamento com seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e garantindo um atendimento ágil e de alta qualidade.
  • Título do Slide

    Visitantes e equipe Hyundai Open reunidos durante a visita

    Botão
  • Título do Slide

    O diretor geral do Grupo Open, Alexandre Serra, recepcionou os representantes

    Botão
  • Título do Slide

    Os convidados aproveitaram a visita para conhecerem diversos setores da Hyundai Open. Na foto, a recepção do pós-vendas

    Botão
  • Título do Slide

    Setor de mecânica, onde os serviços de pós-vendas são realizados

    Botão
  • Título do Slide

    O gerente de marca Luiz Ghiggi e o Vice-presidente Sênior da Subdivisão de Serviços Globais da Hyundai, B.S. Kang

    Botão
  • Título do Slide

    O coordenador de Qualidade Celso Hissao e B.S Kang

    Botão
  • Título do Slide

    O gerente de Pós-vendas Alex Rech apresentou as novidades do setor para os convidados

    Botão
Por Grupo Open Veículos 16 de abril de 2025
Na última semana, o Grupo Open marcou presença na cerimônia Destaque GPTW & ACIC 2024, promovida pela ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), para receber o certificado Great Place to Work. Este reconhecimento como Boa Empresa para se Trabalhar, pelo 4º ano consecutivo, reafirma os valores do Grupo Open e o compromisso em construir cada vez mais, um ambiente acolhedor, colaborativo e em constante evolução para quem faz parte do nosso time, e é fruto do empenho diário em valorizar e melhorar continuamente a experiência dos colaboradores. E, claro, só foi possível graças à participação de todos na pesquisa de clima organizacional. Mais do que uma conquista, esse certificado é reflexo da confiança e do reconhecimento de quem vive o Grupo Open todos os dias.
Por Grupo Open Veículos 2 de abril de 2025
Em um dia de sol, repleto de animação e novidades, a Open Mitsubishi e o Lancer Clube Cascavel promoveram o tão esperado encontro de Lancer, um clássico que marcou gerações e fez história ao aparecer em filmes como Velozes e Furiosos. Em sua 3ª edição, realizada no dia 22 de março, o evento superou todas as expectativas, reunindo um público crescente de entusiastas da marca e fortalecendo ainda mais a comunidade apaixonada pelos clássicos modelos da Mitsubishi. A frente da concessionária foi ocupada por Lancers de diferentes versões e cores, cada um personalizado conforme o estilo e gosto único de seus proprietários. Além da experiência proporcionada pela estrutura da Open Mitsubishi, os convidados também puderam desfrutar de opções como food truck, bebidas e espaço kids. A entrada custou um kg de alimentos (que serão repassados a órgãos competentes) O evento também fortaleceu os laços de união entre os participantes, promovendo um ambiente de colaboração e amizade.
Mais Posts