Hyundai inaugura nova concessionária em Foz do Iguaçu (PR)

Grupo Open • 15 de dezembro de 2023

A Hyundai Motor Brasil e o Grupo Open Veículos inauguraram na última quinta-feira (14)

sua nova concessionária na cidade de Foz do Iguaçu (PR).


A Hyundai Open Foz segue os mais modernos padrões de arquitetura adotados

globalmente pela montadora sul-coreana e recebeu investimentos de aproximadamente R$

2 milhões do Grupo Open, que representa a marca desde janeiro de 2015 com duas outras

lojas na região: em Cascavel e Umuarama, também no oeste paranaense. A nova unidade

conta com 1.500 m² de área, sendo 500m² apenas para o showroom, e está equipada para

captação de energia solar, em linha com as iniciativas de sustentabilidade da montadora.


A nova unidade oferecerá estrutura completa para vendas, serviços, acessórios e peças de

reposição. A Hyundai Open Foz oferecerá uma nova oficina, totalmente remodelada, que

atende os mais altos níveis de excelência em mão de obra da equipe de profissionais

treinados pela Hyundai HMB, capacitados a realizar todo tipo de manutenção, revisões

periódicas e demais reparos nos veículos da marca. A localização também é estratégica, no

bairro Pq. Presidente 1, aproximadamente 2 km do centro da cidade e 500 metros de

distância da rodoviária local.


“A Hyundai segue muito bem representada em todas as regiões do Brasil, e tem no Grupo

Open um grande parceiro para atender o público paranaense com dois dos veículos mais

admirados do país, o HB20 e o CRETA. A inauguração da nova loja de Foz do Iguaçu,

atendendo os mais altos parâmetros de arquitetura da marca, reforça a relevância da região

para a Hyundai. Estamos certos de que também aqui nosso cliente contará com toda

qualidade em produtos e serviços que são característica de nossa marca.”, afirma Airton

Cousseau, presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil e Hyundai Motor Américas Central e

do Sul.


“É com grande satisfação que inauguramos esta nova loja da Hyundai em Foz do Iguaçu,

uma cidade que nos acolheu com muito carinho e que fez do HB20 e o Creta os veículos

mais emplacados na cidade no ano passado. Foz do Iguaçu merece esta nova e moderna

concessionária”, destaca Marcos Antonio Urio, diretor geral do Grupo Open.

Mais inaugurações são esperadas para o ano de 2024. A Hyundai fecha 2023 com 233

concessionárias distribuídas pelas cinco regiões do Brasil e planeja ultrapassar 250 lojas

até o final do próximo ano, com a abertura de, pelo menos, mais 20 unidades.

Por Grupo Open Veículos 16 de abril de 2025
Na última semana, o Grupo Open marcou presença na cerimônia Destaque GPTW & ACIC 2024, promovida pela ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), para receber o certificado Great Place to Work. Este reconhecimento como Boa Empresa para se Trabalhar, pelo 4º ano consecutivo, reafirma os valores do Grupo Open e o compromisso em construir cada vez mais, um ambiente acolhedor, colaborativo e em constante evolução para quem faz parte do nosso time, e é fruto do empenho diário em valorizar e melhorar continuamente a experiência dos colaboradores. E, claro, só foi possível graças à participação de todos na pesquisa de clima organizacional. Mais do que uma conquista, esse certificado é reflexo da confiança e do reconhecimento de quem vive o Grupo Open todos os dias.
Por Grupo Open Veículos 2 de abril de 2025
Em um dia de sol, repleto de animação e novidades, a Open Mitsubishi e o Lancer Clube Cascavel promoveram o tão esperado encontro de Lancer, um clássico que marcou gerações e fez história ao aparecer em filmes como Velozes e Furiosos. Em sua 3ª edição, realizada no dia 22 de março, o evento superou todas as expectativas, reunindo um público crescente de entusiastas da marca e fortalecendo ainda mais a comunidade apaixonada pelos clássicos modelos da Mitsubishi. A frente da concessionária foi ocupada por Lancers de diferentes versões e cores, cada um personalizado conforme o estilo e gosto único de seus proprietários. Além da experiência proporcionada pela estrutura da Open Mitsubishi, os convidados também puderam desfrutar de opções como food truck, bebidas e espaço kids. A entrada custou um kg de alimentos (que serão repassados a órgãos competentes) O evento também fortaleceu os laços de união entre os participantes, promovendo um ambiente de colaboração e amizade.
Mais Posts